domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saudades



Ontem quando te vi senti saudades, dos nossos poucos momentos. 
E ao te olhar eu lembrei de alguns momentos vividos ao teu lado.
Lembrei do nosso último beijo.
Senti saudades do teu sorriso,do seu olhar. Ahh ! Seu sorriso sempre me encantou.
Senti saudades dos poucos abraços que você me deu, mas eram abraços que me faziam sentir segura e protegida. ! 
Me lembrei lembrei daquela segunda vez que nos encontramos, você me abraçou, e eu senti como se o mundo parasse naquele momento.
Senti saudades do seu jeito sincero e simples de ser.
Guardo todas essas lembranças comigo, e se uma dia tiver de ser, será ...
". Parecia um sonho a gente ficar juntos, lembro de tudo que vivemos, momentos que ficaram dificeis de esquecer... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário