segunda-feira, 11 de abril de 2011

As vezes penso no passado e vejo como poderia ter sido diferente se eu tivesse falado o que estava na minha mente.


Talvez quando você começar a me dar valor, seja tarde demais


Eu vivo em um mundo cheio de pessoas que fingem ser o que elas não são


"Homem tem que saber ser homem, porque de moleques o mundo já está cheio.


Não adianta exigir a sinceridade das pessoas se não aceita quando direcionadas à você!


Já pensou que uma atitude, pode mudar toda sua história?


''Cansei da rotina, da vida, dos mesmos acontecimentos. Preciso que alguma coisa inesperada e incrível aconteça para animar meus dias. ''


Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.


Não viva uma personalidade que não é sua. Brilhe por si e não através dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário