sexta-feira, 25 de março de 2011

“... Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.”


- Não sei quando será, mas devo acreditar que tudo vai mudar,  que vai acontecer ♪


Fazer escolhas é difícil, mas Deus sempre conduzirá pelo caminho certo os que creem.


Se é melhor assim, não vou insistir,se você não quer não vou te procurar. Vou viver a minha vida agora . ♫


A felicidade é poder estar com quem vs gosta em algum lugar ♪


e meus sentimentos, estão oscilando à cada decepção .


cansei de correr atraz de alguem que nunca vai me dar o meu valor , de alguem que me quer apenas por momento , mereço um amoor de verdade , nao esses que fica & vai embora (YY '


Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário