sábado, 9 de abril de 2011

Dica: se você me manda uma mensagem e não quer estabelecer uma conversa, não mande.


Eu já disse, o orgulho e a distância são a formula da saudade.


Carência, saudade e nostalgia. Essas três palavras andam me consumindo.


É uma coisa estranha. De repente quem estava com você, já não está mais...


Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.


Quando você desiste do amor, ele te ganha. É simples, e óbvio.


Difícil é encontrar alguém com quem você queira conversar por horas.


Nunca espere nada de alguém, porque com expectativa a decepção depois é bem maior.


Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.


Cuidado ao sair da minha vida, não garanto que quando voltar a porta ainda vai estar aberta


Eu tenho a habilidade de estragar as coisas quando tudo vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário