sexta-feira, 1 de abril de 2011

Existem certas pessoas que começam dizendo ''eu te amo'' e que agora nem ''oi'' falam mais ..


Aceite conselhos, mas não desista da sua própria opinião.


Posso até esquecer quem me fez sorrir, mas nunca quem me fez chorar.


A coisa mais humilhante que uma mulher pode fazer é mendigar o amor de um homem.


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.


Você nunca vai agradar todo mundo, então porque se importar?


''Esperar, é uma palavra que já faz parte do meu cotidiano.''


Escondo meus sentimentos por medo deles. Sou dessas.


''Tenho que parar de reclamar e agradecer a Deus por mais um dia.''


As vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.


Todo mundo pode te fazer sorrir, mas apenas algumas pessoas podem te fazer feliz.


Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário