terça-feira, 19 de abril de 2011

Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.


O problema é que eu me importo demais e acabo me machucando mais do que o necessário.


É só do teu sorriso que eu preciso, pra ficar bem.


As pessoas mentem pra mim! com que frequencia? TODO TEMPO '-'



E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem 
você e passei a ter pena de você por estar sem mim.

''Sabe quando as pessoas começam a se afastar de você, mas nem você mesmo sabe o motivo de elas estarem fazendo isso? Poisé. ''


Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras.


Por falta de coragem a gente pode perder a chance de aproveitar.


As garotas espertas abrem suas mentes, as garotas fáceis abrem suas pernas e as garotas tolas abrem seus corações.


Um brinde aos homens que me conquistaram, aos idiotas que me perderam, e aos sortudos que ainda vão me conhecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário