sábado, 12 de março de 2011

''Nojo: O que sinto por gente que acha que beleza é mais importante que caráter''


''É muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena se apaixonar. ''


Como se fizesse diferença o que você pensa sobre mim


“Não sou perfeita mas você deveria ter me esperado, eu valia a pena…”


Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei (…) Hebreus 13:5


O pior é precisar de alguém que não está nem aí para você.


Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás.


Palavras se esgotam, sentimentos transbordam.


Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?


A partir de hoje: Não me iludo, não me apego e não me envolvo.


Preciso de alguém que não vá desistir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário