quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tô sentindo falta.


Falta de um abraço aconchegante, de um beijo delicado, de um olhar penetrante.
É.
Tô sentindo a falta de um 'eu te amo' sincero, de um toque no rosto capaz de me arrepiar dos pés a cabeça, de uma mão forte e protetora pra me segurar.
Saudade de alguém que não me deixe sozinha em meus dias negros, que seja capaz de ver em mim que não existe em nenhuma outra; que me ame de um jeito puro e verdadeiro, e que saiba revelá-lo em pequenas doses diárias.
Saudade de alguém incapaz de me julgar por minhas falhas, que não tenha preconceito pela minha cor de pele, pelo meu tipo de cabelo ou meu porte físico; alguém que repare mais no meu interior do que no meu corpo; de alguém que seja capaz de ver minha alma e, apesar de todas as suas imperfeições, amá-la.

Saudade de um amor que eu nunca tive, que nunca foi meu e nunca existiu, mas que poderia muito bem se tornar realidade apenas pra me fazer acreditar um pouco mais nos meus sonhos.

Um comentário: