terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma pessoa chega na sua vida do nada, faz nascer sentimentos profundos, te faz sorrir, te deixa aflita e com saudades.. como é que pode?


Sorria, garota. Você é muito melhor e muito maior do que pode imaginar.


Admita. Você está esperando por algo que você sabe que não vai acontecer.


Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.


E você acaba se decepcionando com quem menos espera.


"Deus não prometeu dias sem dor, sol sem chuva... Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho."


Eu não sumi, foi você que parou de prestar atenção em mim.


Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar demais a uma pessoa ? Você cria expectativas. E ela te decepciona.


''Me faça um favor? Só diga que me ama, se for verdade. Ilusão dói demais, obrigada''


Acho que nunca tive meu nome rabiscado na última folha do caderno de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário