terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sociedade rotulada essa a nossa, né? Tá faltando personalidade. Tá faltando estilo de vida, essência.


E quer saber? Ando cansada de ver as pessoas querendo passar por cima de mim.


Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.


Não sou egoista, mas acho que tenho que gostar de mim para poder fazer o outro feliz.


Eu queria que ele dissesse para os amigos: " Cara, eu sinto falta dela."


Se você tratar um homem como celebridade, ele irá te tratar como apenas mais uma de suas fãs.


Seja diferente. Ignore-o!


E então é isso? Você acha que pode entrar e sair da minha vida quando bem entender?


Sabe aquela sensação de não saber explicar o que você está sentindo? Pois é.


Tanto faz loiro, moreno, careca, ruivo quando ele conseguir roubar seu coração isso não vai fazer diferença nenhuma.


A maldade se espalhará de tal maneira, que o amor de muitos esfriará”



Nenhum comentário:

Postar um comentário