quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

''Quantas vezes você ficou se perguntando porque as coisas não dão certo pra você?''


Quando você vai embora, o que você realmente quer é ver alguém indo atrás de você


Quantas vezes você já olhou para cima e respirou fundo para segurar suas lagrimas?


''Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.


''Sabe uma coisa que eu odeio ser? Amigo-reserva. Quando o principal não tá disponível, eu sirvo, não é?


O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre, sincero.


Que tal curtir a vida sem pensar naqueles que te fizeram sofrer?


E eu penso que se eu for embora ninguém vai sentir a minha falta.


''Sinto que todos resolveram me esquecer.''


Desculpa por ter achado que você valia a pena.


Chega um momento na vida que você automaticamente se pergunta: “Será que alguém se importa comigo?”


Os meus problemas podem ser bem menores perto de outros, mas no fim do dia só eu sei como eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário